PLAY #10.






Um amigo já tinha me falado do Dinosaur Jr muito, muito tempo atrás, mas eu nunca fui atrás de conferir. Uns meses atrás caiu o disco novo deles; "Give A Glimpse Of What Yer Not", e aí então fui ouvir o som do trio. Gostei ó. E não sei "purquê" na hora que ouvi o som da banda pela primeira vez, lembrei entre um Nirvana e coisas similares, de alguma coisa dos Stooges também. Minha cabeça é bem esquisita em fazer associações. Mas vá lá, brinquei com isso enquanto criava essa playlist aqui. Além dos dinossauros, os dois, tem Pixies, Bully e Wilco.

Baixaqui.

1 Pixies - Bone Machine
2 Bully - Brainfreeze
3 Dinosaur Jr - Goin Down
4 Iggy and the Stooges - Sex and Money
5 Dinosaur Jr - Tiny
6 Iggy and the Stooges - Ready to Die
7 Iggy and the Stooges - Dd's
8 Pixies - Talent
9 Bully - Reason
10 Wilco - Box Full Of Letters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.