VAMO CONVERSAR DEVAGARZINHO.



Envelhecer e morrer são duas certezas que temos nisso que chamamos de vida. E a eterna mudança de tudo que nos rodeia é outra. O tempo que é impiedoso. E é bom que não exista perdão. Até porque não existe nada o que perdoar.

(pronto, beleza, agora que já começou no drama, é só dar aquela relaxada, continua)

Mas existe uns momentos em que você fecha os olhos e pensa; Pra onde é que eu fui? Onde eu fui soltando os meus pedaços por aí? Pra eu voltar e procurar e catar e tentar colar, reaver alguma coisa. Qualquer coisa que for.

São momentos como de um fim de feriadão desses que você se toca que já foi. Pra onde? Sei lá. E faz diferença saber? Mas que já foi. E ficar lembrando de que uns anos atrás eu pegava 4 dias como esse e assistia no mínimo uns 8, 9 filmes. Lia pelo menos uns 2 livros. Caramba, lembro do fim da adolescência de ir pra biblioteca nas sextas-feiras de noite, pegar um livro e na segunda já tá de volta pra devolver o livro lido e pegar outro título. E hoje, 4 dias, um filme visto, outro esperando pra terminar, e 3 episódios de um seriado em que eu tenho sérias dúvidas de conseguir chegar ao fim. Livro?! De boa, só empacado com 4 por aqui. Um dia eu termino de ler. Pressa pra quê nessa vida? Pra comer?

(beleza, mais enrolado não tem, mas termina, já deu)


Feliz Páscoa pra todos e boa semana pra todo mundo. Graças a Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.