O CABEÇA DE PROZAC.



Tô tentando aproveitar esse recesso pra ler uns livros e escrever umas coisas. Entrei numas de estudar a bíblia, fazia tempo que eu só ensaiava, abria e depois perdia o interesse dias depois, mas agora entrei mesmo na onda. Comecei faz pouco, e ainda tô na Gêneses. Engraçado que dias depois de começar, me caiu nas mãos as traduções que o Haroldo de Campos fez prumas partes do grande livro. Aproveitei a viajem e fui dar uma conferida nas traduções poéticas do Haroldo, e é muito belo.

Daqui uns dias termino o começo do começo e passo prumas outras ficções. A ideia é entrar numas leituras e me conectar com outras coisas por aí. Tô aproveitando pra escrever uns textos também, umas histórias, coisas pra ficar postando por aqui ou pra algum lançamento futuro. Escrever é um trabalho maldito, viu, quem escolhe isso pra pagar as contas é quase pior que pião de obra. Os pião pelo menos são mais alegres em mesa de bar e em puteiro. Escritor é bicho triste aonde estiver, até de frente prum papel ou tela batendo letra.

Levando em conta minha lentidão em fazer as coisas, misturado com minha procrastinação crônica, tanto meus estudos quando meus escritos vou demorar pra conseguir terminar. Mas não existe pressa de nada nessa vida quando se pensa no que realmente virá. A presa é só mais uma doença que criamos pra ajudar a passar o tempo. 

De toda forma, pra quem quiser umas postagens mais corridas, tem o Prozac Head, meu tumblr, que alimento como se fosse um filho com material porn de classe, e como o povo me fala; "taras" e coisas esquisitas bonitas de ver, e músicas boas de ouvir. Então as vezes tem um material mais 18, mesmo prumas pessoas que já passaram dos 18 à muito tempo mas ainda não saiu da infância, então pode incomodar a rapeize artista sensíve. Qualquer coisa tem a versão infantil no faceboga, é só seguir a página.

P.S: Sei borquê, vou me arrepender de mandar esses links.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.