A VOLTA.

Quando minha amiga Paula falou do "Birdman" e que o cinema americano comercial já era, eu não peguei na hora. Hoje com 15 minutos de "O Regresso" me veio na cabeça e eu entendi. Iñárritu fez mais um filme pra ganhar prêmio. (E daí, né?) E quem se importa se o Dicaprio vai ganhar prêmio por ter comido terra? Não faz a menor diferença na sua e na minha vida. Torcer pra milionário mesmo que este faça "arte" é dar chute na própria bunda. É coisa de quem fica só na espera de levar. Terem inserido um elemento pra dar real sentido à vingança na história foi de doer na consciência de quem ao menos folheou o livro do Punke. O que dizer de quem leu mesmo a narrativa e gostou da história. Mas tá certo, o filme é o filme, e só. Mas aquela melação... De toda forma, é sempre válido ver um "faroeste" na telona.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.