LIVRO.

Escrevo dês dos 10 anos de idade, escrever se tornou um hábito bem mais que uma necessidade. Vez por outra leio ou vejo entrevistas de escritores por aí, famosos ou não, que dizem ter a necessidade de escrever, que se sentem doentes quando não conseguem escrever, mortos. Não é o meu caso. Escrevo porque gosto, porque criei um hábito, porque às vezes sinto que tenho algo para dizer e sinto essa sensação estranha de querer compartilhar com os outros, até com quem não conheço, o que penso através da escrita. Então a uns 5 anos atrás eu passei por um processo onde eu não conseguia escrever nada, mal meu nome em uma folha de papel. Como escrever tinha se tornado um hábito, eu senti esse processo de uma maneira muito estranha dentro de mim. Resolvi sentar então e pegar os poemas que tinha escrito nos últimos tempos e trabalhar neles. Fui lendo e relendo poemas que tinha escrito e vi que aquilo poderia se tornar uma unidade. Foi então que surgiu “Quatro Paredes”, um livro de poemas.


Escolhidos os poemas que entraria neste livro eu pensei que o trabalho estivesse pronto e deixei na gaveta, arquivado no computador. 5 anos foram passando e eu nem tinha ideia se procuraria enviar esse livro para alguma editora, até ano passado, que me veio essa vontade, de ver o livro impresso, como algo palpável, algo que eu pudesse colocar na estante junto com os outros livros de outros escritores que leio. Bom, o arquivo enviado está realmente tornando-se um livro. Recebi a um tempinho atrás a capa que ficou pronta, e compartilho agora aqui com vocês que ainda passam por este humilde, porém limpinho blog, que gastam seu precioso tempo para ler algumas palavras que escrevo. O trabalho editorial e gráfico que o Daniel Valentim fez foi algo muito bonito, a capa tá muito linda e eu tô ficando muito feliz com o resultado. Ainda estamos em processo, mas ao que tudo indica o livro ficará pronto ainda esse ano, vai sair pela editora Bartlebee, e claro, posto aqui o link para quem quiser adquirir e me guardar em sua estante de livros juntos com outros escritores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.