SIN IS SINCERE.



-O Marilyn Manson fez pacto com o demônio pra conseguir tudo o que ele tem hoje.
-Você quer dizer a fama?
-É.
-Uns podem dizer que isso é só talento.
-Não, ele fez.
-Ele foi esperto pra sacar como entrar nesse negócio de mundo pop.
-E fez o pacto também.
-O cara é famoso e podre de rico. E comeu a Stoya. Então, tá aproveitando essa estadia.
-Ele comeu a Stoya?
-Diversas vezes.
-Caralho! Total respeito.
-Total respeito e admiração.
-Se tu fosse vender tua alma, seria pra comer quem?
-A Sasha. A Sasha, a Stoya e a Asa Akira.
-Quer nada né, meu fí?!
-Minha alma porra! É eterna e vale muito. Eu sou fraquinho. Minha alma também é, eu sinto. Mas é eterna. Vale algo. E tu?
-Não sei, só queria ficar rico.
-Eu também. Muito rico. E comer a Sasha, a Asa e a Stoya. Quem sabe a Alexis Texas também. A Dani Daniels.
-A Dani Daniels tem um puta rabo.
-Incrível. Lindo. Perfeito.
-Mas tu queria demais.
-Eu tenho esse problema. Eu quero demais. Por isso não tenho nada. E além do mais eu tenho essa doença, quero comer todas as mulheres do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.