NO PORNÔ DOS OUTROS É REFRESCO.



Pornografia já foi um meio muito lucrativo de ganhar dinheiro. Com a internet ela sentiu o peso da pirataria. Porque comprar um filme se pode assistir 10 online? Também os diversos sites somente com vídeos caseiros, amadores, ajudaram a quebrar uma indústria que um dia foi fortíssima.



De repente as pessoas se tocaram do óbvio; é possível se excitar vendo gente normal, com peito caído, pau pequeno, bunda com estria, barriga. E lá se foi uma indústria inteira sentir o peso da queda. Atores, diretores, perdendo grana, emprego.




Mais muita gente continua tentando seguir em frente no meio. Ao que tudo indica, você tem que ter feito um nome, e continuar com ele. Nos Estados Unidos, atrizes como Asa Akira, Alexis Texas continuam ganhando grana com seus corpos e nomes, fazendo strip em casas de shows, e filmes esporádicos.






Não muito diferente daqui. No Brasil a Brasileirinhas, que um dia foi a maior produtora de filmes adultos do país, quase chegou a fechar suas portas, conseguindo hoje em dia ainda se manter com programação online para pagantes no site, com realitys e uma aproximação maior com o público que paga. Aqui nomes como Monica Mattos saíram fora, ganham grana com shows, assim como estrelas americanas. Ainda existem os que seguem, como o lendário Kid Bengala, Roge Ferro, que tentam se manter com seus sites próprios, vendendo produtos com suas marcas, e ainda com filmes.





Tava revendo esse curta documentário “O Pornô dos Outros”, escrito e dirigido por Pedro Gaspar. Nele, atores que fizeram história no meio como Rogê Ferro, Pâmela Butt e Victor Gaúcho falam de sua entrada em um meio que já foi bem lucrativo. E outros nomes como Marcia Imperator e Vivi Fernandez que entraram no meio quase que por acaso, meio que por fama, mas que sinceramente não deixaram a dever em nada em seus filmes.


Pornô dos Outros from Pornô dos Outros on Vimeo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.