FLIPOBRE.


Sem grana pra ir a Paraty e conferir a Flip? Sem saco também pra entrar em uma viajem como essa? Então chega na FliPobre, lugar de bons autores, porém lascados.
   
O escritor Diego Moraes resolveu criar o evento, cansado do estrelismo literário, da falta de visibilidade, dos eventos literários com convidados como cartas marcadas devidamente bem escolhidas, e por pura vontade de fazer algo, resolveram criar a Flipobre, um encontro literário que acontecerá pela internet reunindo escritores do Brasil inteiro para conversas e debates. A Flipobre acontecerá dia 7 de dezembro, as conversas irão ao ar via hangout no youtube, e esse que vos escreve foi um dos convidados para participar.

E como se trata de um encontro literário de escritores que ainda não se deram bem na vida com a literatura, financeiramente falando, a ideia é de homenagear um escritor que em vida escreveu pra caralho, deixou sua marca na literatura, mas morreu "em desgraça". E Lima Barreto foi o escolhido para ser homenageado nessa primeira Flipobre. 

Foi divulgado a lista de “mesas” escolhidas para hongouts e participarei do debate “Editora pra quê? A internet como ferramenta de divulgação de literatura inédita”. Levando em conta que não falo em público, será uma participação interessante essa minha. Participação que só acontecerá se minha webcam peba deixar, é claro.

Segue abaixo a lista com mesas de debates com horários e os escritores que participarão do evento.




Então, bora de Flipobre nesse dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.