LUZ.


Acordou no meio da noite e percebeu que um ser luminoso estava ao seu lado, um ser nunca visto por ela antes, que expandia uma luz confortante. Estranhamente não se assustou, mas pensou que por causa da luz expandida não conseguiria voltar a dormir. A luz por sua vez era um tipo de energia tão confortável, que logo adormeceu e dormiu o sono daqueles que merecem, acordando no dia seguinte revigorada e muito mais alegre.

Muitas de suas colegas de trabalho a perguntavam o segredo de tanto bom humor e disposição, cogitando até algum romance, mas ela com um sorriso apenas, guardava para si o segredo noturno.

Assim foi durante meses, acordava no meio da noite com a estranha luminosidade, percebendo que o ser expandia cada vez mais luz ao seu lado na cama, e logo voltava a dormir tranqüila.

Mas depois de meses acontecendo isso, numa noite acordou como de costume e notou que nenhum ser estava ao seu lado, só a escuridão tinha voltado a lhe fazer companhia. Nenhuma luz a seu lado existia.

Hoje, não conseguindo mais dormir no escuro (todas as luzes da casa ligadas), vive perturbada com uma crise crônica de insônia.

31/08/05 – 01:42

Comentários

Daniel Costa disse…
Interessante conto a configurar um policial

Abraços
Carlos Alberto disse…
Não tinha pensado nisso Daniel. Legal.

Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.