THE ROCK HORROR ZOMBIE.



Saca aqueles discos que não importa quanto o tempo passe, você sempre os escuta como se fosse uma primeira vez, e se impressiona com os acordes e as sonoridades, e fica perplexo por aquele refrão marcante?

É claro que você sabe disso, é claro que existe um disco assim para você. Comigo, existem vários, e "Famous Monsters" dos Misfits é um deles. Lançado em 1999, escuto Famous Monsters e os Misfits dês dessa época, sempre com espaços entre cada audição que quando começam tornam-se repetitivas, e sempre sabendo que este é o disco que sempre vai estar lá quando eu precisar escutar um bom punk rock.

The Misfits foram praticamente os criadores do Horror Punk. E com músicas pesadas e rápidas com letras sempre fazendo referências diretas a filmes de terror b, influenciaram muitas bandas tanto de punk quanto de metal. O próprio Metallica foi uma dessas bandas.

Tiveram diversas formações e parece que o mais recente trabalho foi lançado em 2003. Já faz um tempo, e tenho que confessar que ainda não ouvi. Mas Famous Monsters é um desses discos que sei que sempre vou ouvir, mesmo quando estiver velho, sei que ainda vou bater cabeça e cantar músicas como “The Forbidden Zone”, “Lost in Space”, “Dust to Dust”, “Saturday Night” ou “Scream!” E no dia em que eu tiver velho demais para ouvir isso, quando já não sentir mais vontade de escutar músicas assim, saberei que realmente algo está errado, muito errado, diferente do normal.


Para fazer download de Famous Monsters dos Misfits, aqui.

Comentários

Alopesju disse…
Muitoooooooooooo Bom!!!!!
M. disse…
lol

Não é a minha onda...

Respect:)
Anônimo disse…
Rock horror pra mim é Alice Cooper!!
Paula Aryana
Carlos Alberto disse…
Ju: Bom mesmo.

M: Pena, M. :)

Paula: Aí está um grande também, pai de muitos.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.