MAIS UMA QUEDA DE UM GRANDE IDIOTA.




O grande Lobão é show mais que esperado nessa cidade Fortaleza, muito mais agora em que está com um show “tratorizante”, pesado de guitarras rock. E ele o está fazendo hoje aqui na cidade, e eu não pude ir porque não fui um bom menino nesta vida, e não fiz minhas lições direitinho como todo bom garoto deve fazer. Azar. Azar o meu. Perder esse que sem dúvida alguma é um dos melhores letrista do Rock brasileiro, e o melhor, da geração 80 que ainda continua produzindo até hoje. "A Queda" é mais que exemplo disso, é fato, uma das melhores do lobo. Vai ela para dar um certo ânimo à esse fim de sexta e para o fim de semana que será uma grande merda. Azar. Azar o meu.

Comentários

A farpa disse…
Válido lembrar também o show da banda inglesa Saxon, ocorrido ontem no Siará Hall... Este mês rolaram shows para todos os gostos na cidade: dentre Deep Purple, Saxon, Lobão, Pedro Luís e a parede..
Um mês para ficar na memória dos que gostam de boa música.
Só não cabe tudo no bolso..
M. disse…
Nunca ouvi falar. Agora ouvi:)
Ed de Vortex disse…
Por esse raciocínio, me fudi tb, D. Carlos. E o pior é que a importância do Lobão pra mim é uma coisa extrema. Azar. Azar o nosso.
Carlos Alberto disse…
Farpa: Não soube do show do Saxon, mas Fortaleza acontece, não tem nada, derepente tem muita coisa de uma vez só.

M: Vale muito procurar.

Ed:Não fui nem pro show do Beto Barbosa mah. Coisa horrível.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.