WADO EM SHOW NO FORTE.

O cantor Alagoano Wado, apresentou-se a pouco mais de uma hora no Dragão do Mar participando do quinto festival da música independente realizado pelo Centro Cultural BNB. Wado que é um dos bons nomes da música brasileira atual, é dono de 5 bons discos onde sempre mandou ótimas composições, sempre reflexivas sobre o lado social quanto o sentimental nosso de cada dia.

Preparando-se para lançar “Samba 808”, seu sexto disco. No show de hoje, Wado com seu jeito meio tímido e sorridente de se apresentar no palco, tateou entre “A Farsa do Samba Nublado”, “Terceiro Mundo Festivo” e “Atlântico Negro”, seus 3 ótimos trabalhos mais recentes. E entre canções calmas e bonitas como “Pavão Macaco”, “Fortalece Aí”, “Melhor”, Wado colocou o povo para gastar sandália com seus sambas mais gingados e funks pra dançar com boas letras para cantar.


Quem ainda não conhece o som do cara e quer ouvir, é só chegar no site do cantor onde está disponibilizado de grátis todos os discos para download. Mando aqui “Pavão Macaco”, uma das melhores músicas do maravilhoso “Atlântico Negro”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.