SOBRE O MAU HUMOR DE CADA DIA.

Não sei qual é o problema. Quer dizer, eu sei qual é o problema. O problema sou eu. Sempre fui um cara mal humorado, talvez seja um traço de minha personalidade, talvez seja uma doença, de toda forma, não me importo muito. Também sou um cara com um sorriso fácil, é fácil retirar um sorriso e uma gargalhada minha. Claro, quando a piada, a estória é boa e bem contada. Um lance é que não existem muitas boas piadas hoje em dia no humor Brasileiro. Pelo menos não para mim, mas como disse, eu mesmo não sou um cara bem humorado.

Tem sido estranho perceber uma leva de humoristas neste país triste em que vivemos. É estranho mesmo para mim que vivo em uma cidade que é constantemente citada e conhecida por ter bons humoristas que vez ou outra mudam para a cidade grande, em sinal de que “venceram”. É, Fortaleza é uma terra de gente pobre porem moleque. Molecagem que às vezes nos faz caminhar para uma estrada errada, é só ver os políticos que elegemos como vereadores, deputados, prefeitos... Mas sim, Fortaleza é uma terra onde existem muitos humoristas. Humoristas fazendo piadas bobas que nos fazem rir, humoristas criando situações do ridículo que fazem as pessoas gargalharem. E eu gosto disso. Se existe algo que me faz rir talvez seja isso, algo tão bobo, mas tão bobo, que sem ter o menor sentido me traz um riso aos lábios. Deve ser por isso que aos domingos à noite ligo minha TV e assisto a um programa nada cultural, besteirol puro, totalmente negado pelos intelecta de plantão. Eu assisto, e gosto. Gosto de ver as assistentes de palco gostosas de bunda de fora fazendo absolutamente nada, apenas rebolando a bunda. Alguns dizem que é a superexposição feminina. Eu digo foda-se, não me importo em nada, veja em que país você vive, e o que você realmente compra. Gosto dos quadros com situações ridículas e piadas ridículas com imitações muitos boas de celebridades e “astirtas” brasileiros metidos a fodões. Isso me faz rir. E é exatamente isso que os intelecta negam, mas eu sei que às escondidas assistem no você entuba quando estão sozinhos em seus quartos. Por que em grupo apenas citam humor feito por programas de “humor inteligente”.

Minha TV ruim não pega a Band. É uma pena, porque sei que vez ou outra eles passam filmes bons lá, mas também é um tipo de sorte que me faz ter menos um canal para fingir que assisto. E não, não pago TV. O fato de não ter a Band me fez não assistir certo programa de “humor inteligente” que apresentam por lá. Mas a bendita internet traz coisas até nós mesmo que não queremos ver. Existe gente que acha que isso aqui é humor. Eu não. Existe gente que acha que isso aqui é humor inteligente. Eu não acho porra nenhuma, acho um puta desrespeito, na verdade fico é com um puta mau humor gigantesco quando vejo coisas como essas. Para mim humor ou é negro, ou seja, eu rir de um cara sendo esmagado por um caminhão em um filme, ou o humor é burro, eu rindo de um cara levando uma torta na cara ou caindo no chão depois de um tropicão.

É estranho perceber esse “tsunami” de humoristas que existem hoje em dia no Brasil. Deve ser no mundo inteiro. Fico me perguntando de onde esse povo todo tira tanto bom humor pra levar para os outros, e no porque fazem isso. Humorista no Brasil deve ter sido tipo, “a profissão do futuro” há uns 10 anos atrás, devem ter ensinado isso nas escolas. Eu como sempre estava dormindo e perdi essa aula. É foda, menos uma oportunidade de vencer na vida sendo um cara bonitinho e legal pra caralho na TV ou nos palcos da vida. Mas eu sei que eu nunca serei algo assim. Tanto pelo meu mau humor diário que sempre me acompanha quando acordo, quanto por saber que sempre serei este cara que caminha do lado escuro da rua, porque prefere isso, não para dar uma de cool loser, mas porque isso é o que me faz ser eu.

Eu sempre serei este cara que anda fodido por aí, não por não querer o que os outros querem, mas simplesmente por não conseguir isso.

Comentários

M. disse…
Podes até ser mal humorado mas toda a tua escrita tresanda a humor e do refinado...lol
Carlos Alberto disse…
Existem dias que são mais que outros, ainda mais assistindo vídeo idiotas.

E é surpresa, saber que você encontrou humor no texto.
Ed de Vortex disse…
D. Carlos,

seu texto me deixou com um puta mau humor. Mas não liga, acho que a gente joga no mesmo time dos cara fechada. Acho o humor brasileiro uma gigantesca merda, tanto mais intelectual quanto burro. Acho que o humor mais legal nunca apareceu e nem vai aparecer na tv.
Ed de Vortex disse…
Tô brincando, mah!!!!Tô de mau humor não. Mas o humor brasileiro é mesmo uma bosta.
Carlos Alberto disse…
Eu não estranharia se tivesse ficado Ed, eu mesmo escrevi este texto com um puta mau humor.

O engraçado é que gosto de bobagens, e acho graça de muita besteira, quando mais besteira for, mas esse humorzinho metido e desrespeitoso de hoje em dia, como todo mundo se transformando em humorista, me deixa mau humorado.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.