ESPAÇO VERTIGEM.

Conferindo as sempre coisas boas que o fora da lei Bill Carson posta em seu blog Público e Privado, descobri que o cara também tem um blog de HQs. No Espaço Vertigem ele tem colocado para download links de HQs que não estão em circulação nas bancas, títulos que muito me agradam, como edições antigas de Hellblazer escritas por Jamie Delano, Hitman escrita por Garth Ennis e até mesmo edições de um outro fora da lei, o assassino Jonah Hex. E é claro que sou bem fã destes 3 títulos. Hellblazer com seu John Constantine é meu anti-herói predileto dos quadrinhos, sempre com seu lado caladão e irônico sacana sempre pronto para salvar outros de perigos quanto deixar qualquer um na mão para salvar o próprio rabo. E vendo as postagens antigas que Carson tem colocado em seu blog, me fizeram ir a meus arquivos no computador para reler estórias muito boas como as duas primeiras escritas por Delano, que são ótimas, lembrando filmes de terror antigo. Assim está sendo com Hitman, que conhecia pouco o personagem, mas agora estou tendo mais contado, e Jonah Hex, outro fora da lei que lia na antiga coleção que meu pai tinha aqui em casa. Então, para quem curte HQs como eu, e sempre está à procura de coisas novas e também estórias antigas, Espaço Vertigem pode ser boa pedida, e vale á pena ficar de olho que parece que outras boas coisas irão aparecer.

Comentários

M. disse…
Uma área que não conheço muito...
Vou aprendendo...
Bill Carson disse…
Uma das coisas boas de estar em blog é isso, conhecer pessoas mesmo que virtualmente, mas que entendem o que estamos tentando fazer; criar diálogos e trazer informação, conversar. E tem sido muito bem ver que blogs legais como este teu Carlos, fazem propaganda de meu humilde blog. Agradeço bastante, tanto pela postagem sobre o "Público e Privado" quando o "Espaço Vertigem", esteja sempre convidado, assim como você também M, para aparecer por lá e aprender junto comigo um pouco mais sobre os assuntos.
Unknown disse…
Confesso que não conheço nada de hq, mas já ali alguns que me indicaram, é o caso do HellBlazer (sensacional!). Muito boa a dica. Abraço
Carlos Alberto disse…
É isso aí Ivan, Hellblazer é muito bom, e o Bill Carson está postando estórias legais por lá. Fica a dica para quem não conhece muito, como você M, e o agradecimento pelo trabalho ao Bill. Valeu.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.