ANJOS TERRÍVEIS.


Música feita com brinquedos? Brincando de fazer música? Não sei, só que foi descoberta tardia essa minha à CocoRosie, essa dupla de irmãs que fazem música dês dos anos 90 e que só me chegaram aqui agora neste final de 2010. “Antes tarde do que mais tarde ainda”, diria minha colega Fernanda. É verdade.

Formada no final dos anos 90, as irmãs não são a banda toda, mas acabam ganhando o crédito todo quando pensamos na música feita por elas. Misturando ritmos e influências, Folk, Pop, experimentalismo, ópera e até rap.

No momento estou escutando La Maison De Mon Revê, um disco estranho na primeira audição, mas que mesmo assim, dês de primeira já deixa uma vontade de ouvir outras vezes, ganhando com as melodias e violões harmoniosos cantados e tocadas com certa melancolia.

Para quem gosta das experimentações de BJork e da melancolia de Cat Power, pode ir sem medo escutar o som dar irmãs Bianca Leilani e Sierra Rose que vai ser bom. Para quem gosta de cantoras autorais, estranhas e com coragem de fazer seu som a seu modo, para quem gosta de experimentalismos, para quem gosta de música. Para quem tem dois ouvidos e procura sempre mantê-los limpos, CocoRosie é boa pedida.

Não costumo fazer muito isso, mas vai aqui o link para baixar pelo Mediafire o disco La Maison De Mon Revê da dupla Cocorosie.

Comentários

M. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse…
á as vi ao vivo...(uma delas tem um ligeiro bigode...lol).

São fabulosas. Além de duas vozes ímpares (e diferentes) a forma como cantam é diferente da maiorias das vozes femininas que se ouvem por ai.

Além disso têm um excelente sentido de humor...
Unknown disse…
Bastante original o som das moças, assim como o da Voyeur postada anteriormente. Abraço
DARK disse…
Um estilo diferenciado mas tem la seus encantos.
Agradeço tuas visitas ao meu cantinho de fantasias,es sempre bem vindo.
Estou a lhe observar mocinho...

DARK

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.