DOO WOOP - A VOLTA DE QUEM NUNCA DEVERIA TER IDO.

Ela diz que vai embora, não se despede e bate a porta. Eu estou distante, quase não consigo ouvir. Só depois que vejo o que não existe mais.

Ela diz que vai embora e que nunca vai voltar. Mas depois volta, em silêncio, mais volta. E eu nem penso em como seria se ela não voltasse mais.

Minha companheira e.m. voltou ao mundo blogger. Depois de dar fim a seu Lado-e, volta com o Doo Woop. E volta com uma das coisas que mais lhe agrada; a música.

Do Woop é o novo blog de música de minha companheira e. por lá ela silenciosamente está soltando como sempre bons sons. Que vão dos clássicos, dos indies mais novos, dos Folks songs, aos blues com guitarras falantes ou vozes potentes.

Eu bem que estou devendo uns textos para ela. Mas essa dívida pagarei já, já.

Doo Woop, dica aí para quem gosta de música boa.

Comentários

Anônimo disse…
ah isso é bem mais do que poderia esperar, bem mais do que mereço. ouvi hoje que o amor foi criado tão forte que é pra gente ter força pra voltar. e o bom de voltar, mesmo ainda restando aquela vontade da partida, é o reencontro - contigo.
Carlos Alberto disse…
Estou sempre aqui,e. Sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.